CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de abril de 2009

Misturado!

Hoje descobri que, no sentido hormonal, sou atrasada. Todas as sensações que devia ter sentido na minha adolescência e pré-adolescência, sinto agora, com quase 20 anos. Foi explicar muitas coisas, ter a certeza de que algum dia tudo isso vai passar, é a resposta para todas a minhas perguntas. Ao mesmo tempo em que estranho e bizarro, me sinto jovem e tonta por, alguma vezes, estar agindo como uma adolescente sem limites. Como eu sei o que tenho, vivo em constante controle e análises sobre mim. Afinal de contas, uma quase adulta, tem que agir como tal.

A Páscoa foi cheia de chocolates, bolo e visitas. O bom foi que, dessa vez, não fiquei trancada no meu quarto por ter visita em casa. Ajudei a fazer a cobertura do bolo. E ontem, fiz umas balas de chocolate, e ainda tem. Não comi. Mas quem comeu gostou, então fiquei contente por isso. Menos mal, não sou uma completa inútil na cozinha.


No meio de tantas notícias, uma em especial, chegou e me deixou com uma eufórica e momentânea expectativa. Por acaso, encontrei um colega no msn e existe uma possibilidade de ele vir aqui me conhecer. Animei. Não posso me prender a isso, é algo incerto, bastante. eria legal se virasse realidade.

Meu humor tem andado oscilante. Minha vida está àquela montanha russa. Tenho tido muitas compulsões. Muitas. Estou gorda (1.71 - 57kg), mas quero mudar. Tenho estado muito ansiosa, mas tenho tomado uns calmantes. Preciso terminar o que começo e parar de sempre desistir de tudo.


Agora não estou nem feliz, nem triste: vegeto com aquele toque de insegurança.
Amanhã começo a caminhar =D

PS¹.: (ft): as balas que fiz.
PS².: cortei meu cabelo.

Beiiiijo meninas (L)

7 comentários:

Marcy! disse...

To doida pra te ver de cabelo cortado!!!!!!

Bom, acho que existem bastante casos de pessoas que sente sintomas adolescentes um pouco tardiamente, ainda que com 20 anos não se seja uma pessoa nada vivida... mas isso pode explicar algumas coisas mesmo.

Que bom que conseguiu aproveitar um pouco a páscoa.

Te adoro!

Bjs.

srta_ke disse...

Oi querida!
Pior que eu não me comporto nem como uma adolescente - estou mais para uma criançona =/

Acho que isso acontece com a gente, porque perdemos a praticamente toda a nossa adolescência nos T.A's e entre outros problemas. No entanto, agora queremos recuperar essa fase perdida.

Uma hipótese que já ouvi de algum médico, é que os T.A's são uma maneira de evitar que o nosso corpo se desenvolva. E isso acaba refletindo em todos os outros aspectos da vida. Não só no peso. Em tudo =/

Que legal!! Quero começar a cozinhar para ocupar o meu tempo, deve ser terapeutico também. Fazer uns doces ou coisas assim.

Beijinhooos!! Tudo de bom!!

srta_ke disse...

Aiii, estava esquecendo!
Geralmente eu entro no msn no finalzinho da tarde.
Mas, pode deixar, vou passar a dar um look, de quando em quando, para ver se te encontro 'on'.

Eu adorava os LFC's ^^
Verdade!! Poderiamos planejar um para algum dia. Boa idéia!!

Bjinhoos

Scarlett.Miya. disse...

Hei darling, welcome back!
Ain, balinhas de chocolate, alem de lindinhas devem estar uma delicia...
Caramba, sou pior que viciada em heroina, sou viciada em chocolate...¬¬
calma, não sou viciada em heroina, só em chocolate e no namorado uaehauehaueh

ain que bom darling, parabens por resistir, parabens por deixar a unha crescer bastante, parabens por estar em alta!
Eu estou de negação nessas tres coisas.. ):
mas dá se um jeito neh darling ;)

E siiiim, caminhar faz um bem danado amore, vai sim, quero ver se quando melhorar da dor no corpo, eu vou tb:D
ain, deve ter ficado uma graça, bem que eu estou querendo cortar o meu, nesse verão que chega :)
vamos ver...;)
ah, espero que de certo e vc conheça esse seu amigo, é bom quando temos a visita de alguem que desejamos..quem sabe o q o destino reserva ;)
força darling, irei te linkar okay?
bjaaao e keepstrong ;***

Miley disse...

Dando uma passada pra conhecer seu blog =)


Ahhh caminhar, até esqueci o que é isso =/


Bjão
~Miley

Anônimo disse...

Oi Linda!!

Gostei muito do seu cantinho!! E gostei d visita que me fez!!!

Vou te linkar OK?

Que bom que sua pascoa foi "normal" isso é otimo!!!

MIl Bjos

- m disse...

vc deve estar bem magrinha amorrrrrrr *------* posta uma fotoooooooooooooooooooo!!

e vou torcer pra que de certo com seu amiguinhoo, me conte dps ok!? hueuheuheuheuheuheuhuheuhe

ps: suas balinhas devem estar otimas /tentaçãooooooooo!

haahahaa