CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 10 de abril de 2009

De acuerdo com mi antojo.

Depois de um dia nublado e chuvoso, aqui estou. E acabou que o amargo nem era tão amargo assim. Era tudo coisa da minha cabeça. Fruto de uma ansiedade irremediável, presente dentro de mim.

Mais uma madrugada turbulente e cheia de vontade de mudar. Planos borbulhando na minha mente, aquela velha mania de ter esperança. Isso ajuda a viver. E quero viver bem. Daria tudo para ser uma quase adulta feliz completamente. Mas hoje eu abdiquei às minhas fraquezas e assumir o meu real papel: mulher forte.

Meu limite ultrapassou. Minha dor aumentou e já esgotou. A incrível necessidade de mudar bateu novamente à minha porta e eu tive forças o suficiente para abri-la e convida-la a entrar. Inesperadamente, aconteceu. Daqui pra frente o que não me matar vai me fortalecer.



A garotinha fraca morre hoje, assumindo uma nova pessoa. Dessa vez, do jeito que eu quero ser. Ninguém vai mandar na minha vida, além de Deus. Nem ana, nem mia, nem a maldita comida. Há semanas resisti a ir ao banheiro e vomitar e antes que a vontade me vença eu corro pra longe da mia.

Então eu volto pra perto de mim. Passando a páscoa, mudarei minha alimentação de acordo com meu limites. Estava a ponto de me aceitar baleia, mas acordei antes de precisar fazer uma cirurgia de estômago. Não prometerei nada agora, em plena páscoa, pois não vou prometer o que não posso cumprir.

Daqui pra frente, começo e termino comigo mesma.
Agradeço de coração quem vem aqui =) fico bem contente de ver que alguém se importa. amo vcs! obrigada mesmo.

8 comentários:

capri disse...

olá linda,
descobri o teu blog num comentário que deixaste numa outra menina.
linda, acredito que consigas mudar.
de certeza que não precisas de nenhuma cirurgia de estômago!!
depois da Páscoa muita coisa vai mudar. tens o meu apoio.
bju

Marcy! disse...

Parabénspela decisão.
Tens todo meu apoio e quando precisar é só chamar.

Espero te achar no msn tbm!

Bjs.

srta_ke disse...

Oi querida!
Gostei do post. Está determinada a lutar por uma vida melhor =)
Continue assim, sempre mantendo a esperança, você ainda vai longe!!

E isso aí - Ninguém manda em você! Para o inferno com ana, mia e compulsões!
De agora em diante faça o que é benéfico para você, para a sua saúde e para sua vida... uma vida muito feliz!

Ai, imagina darling! Estarei aqui para te dar apoio sempre que precisar ! Qualquer coisa dá um berro ;)

Beijinhos!
Cuide-se!

- m disse...

aquela velha mania de ter esperança. Isso ajuda a viver. [2] sempre né?

EU FICO FELIZ QUE VOCÊ QUERIA SER UMA PESSOA MELHOR, FELIZ POR ESTAR CONSEGUINDO VENCER A BULIMIA, QUE VC SEJA FORTE PRA CONTINUAR A CAMINHAAAAAR :]

E INDEPENDENTE DE SUSAS ESCOLHAS EU TORCEREI PELO SEU SUCESSO, DE VERDADE!

BEJSSSS

Dreamer disse...

BAAAAAAAAAABYYYY


que bom que está de volta. fico muuuito feliz, de verdade ;)

nossa, estou uito orgulhosa de vc, parabéns pela decisao!

já eu... acabei de ter uma compulsão daqueeeeelas. to mallll. essa mia ta me matando aos poucos....


conta sempre comigo ok???!

beijãããooo amoreee

:****

Dreamer disse...

cade vc???

Dreamer disse...

e posso saber pq eu nao estou na sua lista de blogs??? MAGUEI

Unknown disse...

Ontem tu me deu o endereço, mas eu já tinha... eu perguntei se vc tinha parado de postar por causa daquele post "ausência temporária". Coloquei seu blog no meu google reader pra ler do trabalho, assim não perco as atualizações.
Lendo seu outro post, vi que pelo menos não to sozinha - como pra preencher um vazio, tb. E não acho que te faça bem sua mãe dizer que vc está gorda... mas compartilho desse seu desejo de mudança, por isso só posso te desejar força. Apareça mais no msn, pq aí a gente pode trocar figurinhas sobre isso.... tb tive meus "chacoalhões" nessa páscoa...
Beijo!