CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de abril de 2009

eu volto! prometo!

Passar uma borracha no passado e começar a escrever o futuro! :$

Não tenho vindo aqui porque não tenho coisas boas a contar relacionada à peso, dietas e afins.
A verdade é : só tenho engordado. Cada vez mais. Hoje e ontem eu consegui me conter, manter um equilíbrio, apenas o necessário. Não foi desesperador.

Meninas, por enquanto, estou conseguindo vencer a depressão, a tristeza... Não sei até quando....

O real motivo desse post é pra dizer que estou precisando me organizar, portanto, vou passar um tempo sem vir aqui. Minha vida real tem sido mais intensa que a virtual, sendo que antes, era o contrário.

Não vou ficar pagando de uma pessoa feliz, porque eu não sou. Apenas estou encontrando um equilíbrio. Ñ posso falar de muitas ideias e planos, pois eles normalmente não duram e eu os mudo como quem muda de roupa.

Nunca mais tive ataque de panico.

Só posso dizer que estou vivendo a minha maneira, só que, nisso tudo, tem um detalhe: não sou a mesma.
Não consigo mais escrever direito no blog. É como se eu tivesse bloqueado. Já pensei muito sobre o porquê disso e acho que é o medo. MEDO de voltar a ser o que eu era antes, medo de volta àquele inferno. Isso significa que estou insegura perante a minha atual condição. Enquanto isso naõ passar... não poderei voltar aqui.

Espero que entendam.

Só saibam de uma coisa: vou estar bem.

Vou sumir do meu blog, mas o de vcs vou continuar sempre dando uma espiada.

Entendam outra coisa, vocês: lovely, marcy, dreamer, anna bunny e sweet dreams, fazem parte da minha vida e independente de eu vir aqui ou não, isso não vai mudar, assim como o carinho que tenho por cada uma!! viu viu viu!

Beijo enorme e até a volta!
AMO AMO AMO cada uma de vcs.

Com carinho, Supernova.

3 comentários:

srta_ke disse...

Oh darling!! Que lindo o que escreveu no finalzinho do post :,) , também tenho um grande carinho por você. Você faz parte daquelas poucas pessoas que me importam de verdade aqui.

Acho que se essa ausência vai te fazer bem - vai em frente!!! Claro que vamos te compreender.
É bom saber que sua vida real tem sido mais intensa :)
Então, organize-se, cuide-se bem, ganhe segurança e continue andando nesse caminho. Não importa quanto tempo levar, pode ficar tranquila - não vamos esquecer de você ;)

Beijinhooos!! Tudo de bom!!!

Marcy! disse...

Sei que nunca nunquinha (sem vírgula) vou perder tua amizade, porque eu te adoro!

Bjos!

Unknown disse...

Nyah, tb amamos vc ^^
Volte logo.