Esse post também diz muita coisa sobre mim. Eu também era 'quase' perfeita até o terceiro ano. Ótimas notas, uma das primeiras nos simulados, muito responsável... depois eu não sei o que aconteceu, virei do avesso. Mesmo assim, sempre querendo mostrar para todo mundo que sou feliz e sorridente. Ao menos, aqui nesse mundinho, com os meus pais e com o meu psiquiatra também ... eu posso mostrar o que eu sou de verdade - uma menina com alterações terríveis de humor, doente por dietas malucas e que não fica sorrindo o tempo todo.
Se sua ausência for para o seu bem, eu te apoio 100%! O que mais importa é que você seja feliz novamente. Mas... passa aqui de vez enquando, mesmo que seja pouquinho, para contar as novidades. Ou toda vez que precisar desabafar.
Estou aqui e pode contar comigo sempre! Beijinhooos!! Tudo de bom! E cuide-se!
É incrivel como algumas pessoas conseguem falar de você mesma sem você ter que falar sobre você. [?] Eu sou exatamente assim, eu também tenho problemas com humor, tomo mil medicamentos, e dificilmente consigo ter uma conversa tranquila com alguém por mais de 3 dias. No más, eu tento ser normal, mas infelizmente eu não sou normal. Você me fez lembrar da minha infância, e do tal castelo cor de rosa. Diaxo, se eu fosse escrever tudo o que aconteceu comigo, você diria "nossa eu sou ela". De qualquer forma, Não busque uma mudança drástica na sua vida do nada. Quanto maior a altura, pior a queda. Busque mudar aos poucos. Aprendi isso da pior forma. De qualquer maneira desejo felicidades nas suas novas escolhas, espero que você consiga adquirir sua felicidade novamente, e sobre pais... Bem, concordo com você. Beijos Beijos, comente!
O mundo real... hum... é difícil de enfrentar, né? Complicado demais. Estamos aqui proq precisar. Inclusive se quiser fugir - te arrumamos passagens. E vamos com vc. Eu pelo menos, ando bem afim de fugir.
4 comentários:
Oi minha querida!!!
Esse post também diz muita coisa sobre mim. Eu também era 'quase' perfeita até o terceiro ano. Ótimas notas, uma das primeiras nos simulados, muito responsável... depois eu não sei o que aconteceu, virei do avesso. Mesmo assim, sempre querendo mostrar para todo mundo que sou feliz e sorridente.
Ao menos, aqui nesse mundinho, com os meus pais e com o meu psiquiatra também ... eu posso mostrar o que eu sou de verdade - uma menina com alterações terríveis de humor, doente por dietas malucas e que não fica sorrindo o tempo todo.
Se sua ausência for para o seu bem, eu te apoio 100%! O que mais importa é que você seja feliz novamente.
Mas... passa aqui de vez enquando, mesmo que seja pouquinho, para contar as novidades. Ou toda vez que precisar desabafar.
Estou aqui e pode contar comigo sempre!
Beijinhooos!! Tudo de bom! E cuide-se!
É incrivel como algumas pessoas conseguem falar de você mesma sem você ter que falar sobre você. [?]
Eu sou exatamente assim, eu também tenho problemas com humor, tomo mil medicamentos, e dificilmente consigo ter uma conversa tranquila com alguém por mais de 3 dias. No más, eu tento ser normal, mas infelizmente eu não sou normal. Você me fez lembrar da minha infância, e do tal castelo cor de rosa. Diaxo, se eu fosse escrever tudo o que aconteceu comigo, você diria "nossa eu sou ela". De qualquer forma, Não busque uma mudança drástica na sua vida do nada. Quanto maior a altura, pior a queda. Busque mudar aos poucos. Aprendi isso da pior forma. De qualquer maneira desejo felicidades nas suas novas escolhas, espero que você consiga adquirir sua felicidade novamente, e sobre pais... Bem, concordo com você. Beijos Beijos, comente!
Mudar para o bem é sempre a melhor opção. To contigo.
Bjs.
O mundo real... hum... é difícil de enfrentar, né? Complicado demais.
Estamos aqui proq precisar. Inclusive se quiser fugir - te arrumamos passagens. E vamos com vc. Eu pelo menos, ando bem afim de fugir.
Aparece no msn ;)
Bjs
Postar um comentário